segunda-feira, 8 de junho de 2015

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM MURIÚ REALIZA CONGRESSO DE JOVENS

A Assembléia de Deus em Muriú, ligada ao campo eclesiástico de Ceará-Mirim, liderada pelo pastor João Maria Barros Dias, vem experimentando um despertamento espiritual que é notório a todos.
A Coordenação dos Jovens e Adolescentes realizou nos dias 03,04 e 05 de abril um Grande Congresso de Jovens, sob o tema: “Estive Face a Face com Deus, por isso, Santifica-me”.
O propósito principal do evento foi o de levar a juventude da igreja a buscar cada vez mais a face de Deus, e, assim fazendo procurarem a melhor maneira de santificarem o espírito, a alma e o corpo.
Estiveram ministrando a Palavra de Deus neste evento o pastor Bruno Rodrigues, (AD em Punaú) o Diácono Eliabe Cesar, (AD em Natal) o pastor Wendell Miranda (AD em Mossoró) e a irmã Marinalva Dias (AD em Muriú).
A programação musical contou com a cooperação dos grupos: Banda Vida Nova e João Netto e Banda.
Foram 03 dias de notória presença do Senhor sobre as vidas de todos que ali estavam.
Vidas foram restauradas, contemplamos renovações, batismos com o Espírito Santo e o mais importante várias pessoas confessando a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

Agora o que devemos fazer é agradecer a Deus por tudo que Ele fez e ainda há de fazer no nosso meio e continuar a buscar a sua face para que possamos viver em santificação. Finalizou o pastor João Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário