sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

RAISSA GALVÃO CURADA DE LEOCEMIA

A Assembleia de Deus Arez/RN se encontra tremendamente agradecida a Deus pela vida da irmã Raissa Galvão ... Dia 5 ela soube quer estava com um quadro leucemia, ontem o Pr. Arlindo a ungiu e juntamente com a família, comissão de visitas e mais alguns irmãos em Cristo oraram ao Senhor crendo no milagre. Mesmo tendo sido diagnosticada naquele mesmo dia Raissa louvou, e louvamos com ela, pois sabíamos que o milagre havia acontecido. E dia 6 , ao retornar ao hematologista, ele refez os exames e ela está CURADA! Foi Deus que assim fez.
“Agradeço imensamente pelas orações de todos Deus me curou de leucemia, isso aconteceu ontem quando estava em casa muito triste e abatida quando soube, mas Deus enviou o Pastor um homem usado por Deus fez uma oração juntamente com a minha família e amigos e me ungiu e Deus me fez vomitar aquilo que estava me fazendo mal e para honra e glória do nome de Jesus eu estou curada, Deus fez e vai continuar fazendo porque ele é Deus de milagres, só Deus pode curar ele é o médico dos médicos. é por isso que euuuuuuuu gosto de jeovaaaaaaaaaa gloriaaaaaa a Deus” DISSE RAISSA GALVÃO NO SEU PERFIL DO FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário