segunda-feira, 8 de junho de 2015

3º ENCONTRO DE LÍDERES E EDUCADORES CRISTÃOS MOBILIZA A IEADERN

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus realizou no dia 21 de abril o 3º Encontro de Líderes e Educadores Cristãos ELEC com o tema: “Preparando uma Nova Geração para a Vida Eterna” (Sl.78.4b). O evento foi organizado e liderado pelo DEPIN.
O pastor Jonas de Paiva 2º vice-presidente da Igreja, representando o pastor Martim Alves, fez o ato solene da abertura. O 3º ELEC contou com a participação de todos os 39 setores da IEADERN e algumas caravanas do Interior e de outros Estados culminando com aproximadamente um público alvo de 800 pessoas.
Deram-nos a honra de ministrar as palestras aos líderes os seguintes servos do senhor: Pr. Luiz Neto e Iara Peixoto (Boa Saúde); Kátia Cristina (Setor 11); Ana Michele (Setor 06), Vilma Rocha (Templo Central); Pb. Júnior do Carmo (Setor 11); Cynara do Carmo (Setor 11); Célia Soares (Setor 17), Régia Peixoto - (ADPAR); Vanice Miguel; Madalena de Paula e Suely Cavalcanti. E participação de alguns membros do Departamento de Música, do Maestro Pastor Daniel Batista e Eunice Batista.
Na realização do 3º ELEC aconteceu um momento de glorificação a Deus com o anúncio e oficialização do Projeto AMAR, que é um grupo de combate em busca aos perdidos que Deus está levantando na IEADERN, composto de crianças na faixa etária de 07 a 12 anos de idade intitulados: Assembléianos Mirins em Ação de Resgate, devidamente fardados e treinados para este grande desafio pelo Projeto AMAR.

Este projeto tem como objetivo treinar crianças para serem verdadeiros soldados e descobrirem o seu potencial e desenvolver seus dons resgatando as vidas. Prepará-los para representar a IEADERN, a participar ativamente das solenidades cívicas, buscando fortalecer o seu patriotismo e cidadania. Pedimos as vossas orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário