sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tony Miano foi preso em Londres,acusado de ministrar a passagem bíblica de 1 Tessalonicenses 4:1-12, afirmando que a homossexualidade é um pecado.


Tony Miano foi preso em Londres nessa ultima semana acusado de ministrar a passagem bíblica de 1 Tessalonicenses 4:1-12, afirmando que a homossexualidade é um pecado.
Miano ficou preso por 7 horas e em seguida foi liberado sem nenhuma acusação. Tony Miano declarou que ficou surpreso “no país que produziu a Carta Magna” as pessoas serem presas por aquilo que dizem.
- A linguagem que eu usei não era homofóbica, e eu não estava promovendo o medo ou ódio aos homossexuais. Comecei a minha mensagem assegurando ao povo que minha mensagem não era de ódio, mas de amor. Eu estava simplesmente explicando uma passagem da Bíblia que fala de imoralidade sexual e que as pessoas devem abster-se disso. Eu não falo apenas sobre a homossexualidade como uma forma de imoralidade sexual, mas também sobre qualquer tipo de sexo fora do casamento entre um homem e uma mulher, bem como pensamentos lascivos. Todos estes são considerados posições cristãs tradicionais e tem sido ensinado e crido pelos cristãos durante milhares de anos.
- Foi muito angustiante ser preso e interrogado por expressar abertamente as minhas crenças cristãs. Quando o interrogatório começou, ficou claro que era sobre mais do que o incidente que aconteceu na rua, mas sobre o que eu acreditava e como eu penso. Eu estava sendo interrogado sobre os meus pensamentos. … Essa é a definição básica de Polícia do Pensamento- segundo o Charisma News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário