sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cientista cristão acredita que Jesus cura e é demitido de universidade


Aconteceu em uma universidade católica na França. Por acreditar que Jesus pode curar milagrosamente através da fé, o cientista cristão Pauwels  foi demitido após onze anos de trabalho por publicar vídeos de pessoas sendo curadas em seu site pessoal.
“A Universidade viu alguns desses clipes de pessoas sendo curadas e dando seus testemunhos e os chamaram de ‘anticientíficos’. Se alguém me perguntasse: ‘Você quer um novo contrato? ’, eu diria ‘sim, claro’. ‘Você tem qualquer problema com seus colegas de trabalho?’ Eu diria `não, tudo está bem’”, afirmou, deixando claro que nem seu trabalho nem seu relacionamento com os colegas de serviço tinham sido prejudicados por sua fé.
O cientista Fernando Pauwels, desabafa:  “Se eu fui demitido por causa de acreditar em algo não-científico assim, que Jesus Cristo ainda cura, eu estou bem com isso. Mas ainda é errado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário