sábado, 3 de janeiro de 2015

HOMEM ESFAQUEADO NA CABEÇA AFIRMA QUE SÓ SOBREVIVEU POR UM “MILAGRE DE DEUS”

Durante uma festa no município de Água Branca, a quase 100 quilômetros de Teresina (PI), um homem se envolveu em uma briga e acabou sendo esfaqueado. Um dos golpes de atingiu o mototaxista Juacelo Nunes na cabeça, entrando perto do olho esquerdo, atravessando a boca e indo parar na mandíbula direita. No hospital, o mototaxista afirma que foi um “milagre de Deus” ter sobrevivido.
Segundo o jornal Hora 1, da Rede Globo, antes do ferimento na cabeça, Juacelo recebeu outras três facadas, duas no tórax e uma no ombro. Mesmo com a faca, de 30 centímetros, cravada em sua cabeça, ele viajou mais de 100 quilômetros, até Teresina, em busca de atendimento médico. A viagem durou cerca de 2 horas, período em que ele esteve sempre consciente.
Juacelo Nunes teve uma recuperação que surpreendeu até mesmo os médicos, que afirmam que passa bem e está sem nenhuma sequela. Ele concedeu uma entrevista na qual afirmou que está bem, está enxergando, sentindo cheiro normalmente e avalia que isso tudo foi um milagre de Deus.

Um inquérito foi aberto na delegacia de polícia de Água Branca para investigar o crime. O homem suspeito de esfaquear Juacelo ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário