quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CURANDO AS FERIDAS DA PERSEGUIÇÃO

Quatro viúvas cristãs, cujos maridos foram violentamente martirizados por compartilhar sua fé, repousavam em suas cadeiras. A dor em seus rostos reflete o trauma dentro de seus corações. A irmã Birtukan ainda traz na memória as imagens horríveis de seu marido sendo torturado até a morte

Jim e Rita Cunningham, do oeste do Canadá, foram os instrutores. Depois de receber treinamento especial, o casal vivenciou e ministrou duas vezes no Sudão do Sul. Tanto Jim como Rita está convencido de cura, perdão e bênção que tais sessões trazem. Sua tarefa é compartilhar princípios bíblicos que tocam o coração, bem como a mente. Uma viúva chamada Chaltu disse: "Meu coração encontrou esperança através das passagens bíblicas compartilhadas em cada sessão".

A viúva Sintayehu também comentou: "Servi a Jesus com meu marido por 20 anos, até que ele foi morto. Deus, graciosamente, me deu um ministério voltado para outros que também estão sofrendo. Descobri que não importa o tamanho da queda, Deus me levanta!".

Lelisa estava casada há apenas seis meses quando o marido foi morto a facadas. Ela concluiu: "Meu coração está repleto de alegrias vindas das novas percepções dessas sessões".


As viúvas e pastores voltaram para casa preparada para continuar o processo de cura, e também para ensinar outras pessoas a se tornarem embaixadores do perdão e da reconciliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário