terça-feira, 1 de julho de 2014

Nota De Falecimento - Pr Marinézio Soares da Silva

Pastor Marinézio Soares da Silva

Com pesar comunicamos que faleceu hoje, 01 de julho, às 5 da manhã, o pastor Marinézio Soares da Silva (84), que durante muitos anos batalhou no evangelho de Cristo, em São Paulo, nas cidades de Cruzeiro, Campinas e em muitos outros estados.
Seu corpo será velado das 16h as 22h de hoje no Centro de Velório, a duas quadras da AD em Natal, no Rio Grande do Norte de onde sairá para ser velado na AD em Arês na Rua: João Hélio, 435, Centro, Arês, RN. O enterro acontecerá nesta quarta, dia 2, ás 10 h da manhã.
Pastor Marinézio sempre foi considerado um homem de Deus, que pastoreou muitas Igrejas durante sua vida, e que construiu muitos templos da AD pelo Brasil. Sempre foi conhecido pelo grande trabalho que desenvolveu em prol da obra do Senhor aqui na terra. Em março de 1995, jubilou resolveu vir morar em Arês, para descansar criando laços fraternos com os irmãos.

NOTA DE PESAR

Pr Jose Wellington Bezerra Da Costa, em nome da CGADB Geral das ADs no Brasil e da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, com tristeza externa a todos os familiares e amigos do pastor Marinézio, sentimentos de pesar por esta separação, suplicando ao Senhor que lhes conceda neste momento o conforto necessário.

O exemplo de servo de Deus e homem trabalhador na seara do Mestre fica, inspirando muitos outros a também, com dedicação e alegria, servir ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário