terça-feira, 15 de abril de 2014

Dani Nascto de Belo Horizonte - Tem Uma Revelação e tenta transmitir á muitas outras pessoa

Galera amada! LEIAM POR FAVOR!
Acordei neste exato momento, e tenho que escrever, antes que os destelhes apaguem da minha memória! LEIAM COM MUITA ATENÇÃO, QUE É DEUS QUE ME DEU ESTE SONHO, ESTOU EMOCIONADA E TRISTE AO MESMO TEMPO! LEIA PELO AMOR QUE VOCÊ TEM A DEUS..
Estava eu num lugar qualquer com meus familiares, quando uma garota, chegou a nós dizendo que JESUS havia voltado, e todos nós ficamos, todos que eu conhecia, minha família, gente começou aquela tribulação, escrita em Apolicapse, e nós choramos muito, ficamos perplexos, FICAMOS PARA TRÁS, estou tremendo aqui agora, sonho muito revelador! Pelo amor de Deus espalhem a Palavra, alerta máxima, PARA QUEM NÃO ESTÁ ENTENDENDO NADA DO QUE ESTOU DIZENDO, por favor peço a Deus que entendam!
Acordei nesse exato momento e já corri para escrever isso!
Jesus quer vocês, quer a todos, ACORDA! Jesus está voltando!
Assinado: Daniele

https://www.facebook.com/dani.nascto

Nenhum comentário:

Postar um comentário