terça-feira, 18 de junho de 2013

Neymar comenta sua carreira e atuação pela seleção: “Às vezes me sento ou me ajoelho e peço a Deus que continue me abençoando”


Em uma entrevista durante a semana, o atacante Neymar falou sobre sua atuação em campo e afirma estar sempre insatisfeito com seu rendimento. Segundo o jogador, essa postura o leva sempre a se esforçar ao máximo e às vezes a pedir ajuda divina.
- Me exijo muito para treinar cada vez melhor e jogar melhor. Sempre quero mais – afirmou o jogador, segundo o Terra Esportes, durante uma entrevista coletiva no hotel da concentração da seleção em Brasília.
- Às vezes me sento ou me ajoelho e peço a Deus que continue me abençoando (…) Deus me deu o dom de jogar futebol e o dom de ter muita paciência – completou Neymar, em um tom de ironia pelas perguntas repetitivas dos jornalistas.
Ele afirmou ainda que não dá importância nem às críticas nem aos elogios e prefere concentrar-se em jogar. Minimizando os comentários ao fato de não ter marcado gols nas últimas nove partidas, o jogador assegurou que esse período de seca “não vai mudar” sua forma de jogar, e que mesmo sem gols ajuda a seleção de outras maneiras.
- A seca não significa nada. Não vai mudar nada. Se não faço gols, estou ajudando a seleção de outra maneira. Se não vem (o gol), paciência, trabalharei para que possa sair – completou o atacante da seleção brasileira e do Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário