quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

1940 NOVOS CRENTES DESCERAM ÀS ÀGUAS BATISMAIS EM 2014

“Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo...” (Mc 16.15).
Com estas palavras o Senhor Jesus comissionou os seus discípulos e a sua Igreja para expandirem o Reino de Deus aqui na terra. Portanto, esta é a principal missão da Igreja.
A IEADERN, como parte atuante do corpo de Cristo vem buscando cumprir esta ordenança da melhor forma possível, sempre trabalhando para alcançar, com a mensagem das Boas Novas, o maior número possível de pessoas que se encontram sem Deus e sem salvação.
Quando uma pessoa se converte, recebendo a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador de sua vida, deve ser orientada para descer às águas batismais, pois este procedimento é um testemunho público de sua fé e da sua obediência àquilo que Jesus mandou.
Ao final de cada trimestre a IEADERN realiza um batismo em águas, em seu templo sede, na cidade de Natal, dos novos convertidos que, após terem participado do curso de discipulado, ministrado pelo DENOC – Departamento de Novos Convertidos, demonstram estarem devidamente instruídos sobre a importância de cumprirem esta ordenança do Senhor Jesus.
Segundo informações da Secretaria Geral da IEADERN, durante o ano de 2014, foram batizados em águas, no mês de março, 493 novos crentes; no mês de junho 479 irmãos; no mês de setembro 438, e a previsão para o último batismo do ano é de 520 candidatos. Portanto, podemos comemorar por quase 2.000 novos membros, porém, não podemos nos acomodar com estes números.
A nossa missão é evangelizar e fazer discípulos. Se cada congregação da nossa igreja “conseguir ganhar e discipular dois pecadores a cada mês” o que não é um objetivo inatíngivel, batizaríamos a cada trimestral mais de 1.500 novos crentes.
O Espírito Santo continua convencendo os homens do pecado da justiça e do juízo.

Façamos a nossa parte que é pregar o evangelho. Mas não esqueçamos de discipular aqueles que se convertem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário