segunda-feira, 27 de outubro de 2014

CULTO DE NOVOS CONVERTIDOS - LIBERTADOS POR CRISTO

UM CULTO MUITO ABENÇOADO TOMOU CONTA DE NOSSAS VIDAS NESTE ÚLTIMO DOMINGO DE OUTUBRO ONDE MAIS UMA VEZ NOS ALEGRAMOS NA PRESENÇA DE DEUS!












sábado, 25 de outubro de 2014

CRISTÃOS SÃO PERSEGUIDOS MESMO COM MUDANÇAS NO REGIME NORTE-COREANO

Especialistas apontam que, mesmo que o regime mude alguns posicionamentos, é pouco provável que isso leve a políticas diferentes. Se for verdade que Kim Jong-Un já não detém o poder absoluto, isso não significa que o regime irá se tornar mais vulnerável. É preciso orar!

Pesquisadores que acompanham o desenvolvimento da Coreia do Norte concordam que o país está passando por mudanças sem precedentes. O líder Kim Jong-Un, recentemente hospitalizado, não foi visto em público do período de 3 de setembro a 14 de outubro.

Os últimos acontecimentos tendem a revelar o que muitos já esperavam: Kim Jong-Un não é mais o homem que detém o poder absoluto na Coreia do Norte. Isto não significa que o regime norte-coreano esteja prestes a ruir, mas parece haver algumas divisões.


Para os cristãos, isto significa que, humanamente falando, não haverá diferenças significativas em breve. Os cristãos, assim como outros que são vistos como opositores políticos, continuarão a ser ferozmente perseguidos e tratados como inimigos do Estado.

Desde 2002, a Coreia do Norte é o país mais opressor aos cristãos. Lá é proibido adorar a Jesus. Estima-se que de 50 a 70 mil cristãos sofram diariamente nos vários campos de trabalho forçado espalhados pelo país. Qualquer pessoa descoberta em atividade religiosa está sujeita à detenção, tortura e até mesmo execução pública.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A INSEGURANÇA E PERSEGUIÇÃO FAZEM PARTE DO DIA A DIA

Na Somália, não é permitido professar a fé cristã publicamente. Os cristãos vivem isolados e sentem-se muito sozinhos. Além disso, a perseguição de radicais islâmicos leva insegurança e medo para as famílias

Na última quarta-feira, 15 de outubro, as explosões de dois carros-bomba mataram sete pessoas na capital da Somália, Mogadishu. A responsabilidade do ataque foi reivindicada pelo grupo radical islâmico Al-Shabaab. A primeira bomba foi detonada no carro de um oficial da inteligência e matou duas pessoas.

A segunda bomba foi acionada no estacionamento de um restaurante popular no bairro de Hamar Wayne, frequentado por estudantes, matando cinco e ferindo oito pessoas. Esta é a segunda série de explosões após a morte do líder do Al-Shabaab, Ahmed Abdi Godane.

Estes ataques de retaliação já eram esperados e devem continuar. Já não bastasse a insegurança diária à qual são submetidos, a influência dos radicais do Al Shabaab tornam a vida dos cristãos somalis ainda mais difícil: muitos são obrigados a praticar a sua fé em segredo.


Ore para que o Senhor os sustente e conforte; e lhes dê coragem para enfrentar as dificuldades. Peça também para que o Senhor trabalhe por meio do Espírito Santo e traga paz para a Somália.

ATÉ QUANDO AS CRIANÇAS ENFRENTAM PERSEGUIÇÃO POR SUA FÉ

A Bíblia nos diz que a perseguição virá para todos os que seguem a Cristo, mas é especialmente difícil de acreditar quando até mesmo as crianças são perseguidas por obedecerem a Jesus

Mikal* é um menino de sete anos de idade, matriculado em uma escola pública no Paquistão. Embora seja uma instituição pública, 80% do tempo dos alunos é gasto em estudos islâmicos e apenas 20% do dia é investido em outras disciplinas, como matemática, história e ciência. E até mesmo os livros didáticos utilizados promovem o islã. Alguns livros são explícitos em seus ataques aos cristãos e outras minorias religiosas, a ponto de afirmar que "não se pode confiar” neles.

Além de ser obrigado a passar a maior parte do dia na escola, estudando o Alcorão, Mikal constantemente enfrenta o bullying de seus colegas por causa de sua fé cristã. Ele foi condenado ao isolamento; nunca foi convidado a festas e não tem um único amigo.

Quase todos os dias na hora do recreio, os colegas que circulam em torno dele o chamam de "infiel" ou "kafir" (que significa impuro). Eles dizem a Mikal que todos os cristãos são porcos e macacos. Devido ao assédio moral constante, o menino começou a acreditar que havia algo errado com ele e sua religião e se tornou cada vez mais deprimido.

A perseguição extrapolou os limites do pátio da escola quando os pais de seus colegas de classe começaram a assediar a família de Mikal. Logo, o Talibã, que é muito importante em sua cidade, ouviu falar sobre esta família cristã. Eles começaram a ameaçar a família de Mikal e a deixar mensagens ameaçadoras dizendo: "Se vocês não se converterem ao islã, vamos sequestrar seus dois filhos." A família estava com medo de sair de casa. Eles só se aventuravam a pisar na rua quando era absolutamente necessário e, mesmo assim, o pai de Mikal os fazia deitar no banco do carro para que ninguém pudesse vê-los.

O Talibã continuou a perseguir a família de Mikal e intensificar as ameaças. Um dia, o pai de Mikal recebeu uma mensagem enquanto estava em seu escritório de que, no dia seguinte, o Talibã iria matar sua família e atacar outros cristãos.

A caminho de casa, o pai de Mikal orou, pedindo por sabedoria e proteção de Deus. O Senhor ouviu o seu clamor, e o Talibã não foi capaz de realizar o ataque no dia seguinte. No entanto, o pai de Mikal sabia que tinha de mudar com sua família daquela área, a segurança de todos estava em risco. Naquela noite, eles levaram alguns de seus pertences e fugiram.


Ore pelo pequeno Mikal e sua família. Embora ele tenha apenas sete anos, ele viu mais perseguição do que muitos já experimentaram na vida. Peça por sabedoria e proteção de Deus para esta família.

CULTO DE SENHORAS - OUTUBRO ROSA COM A IR RAYSSA GALVÃO CONTANDO SEU LINDO TESTEMUNHO

IR RAYSSA TESTEMUNHANDO O PODER DE DEUS SOBRE SUA VIDA QUANDO CRISTO Á CUROU DE LEUCEMIA.

 CONFIRA A MATÉRIA PUBLICADA ANTERIORMENTE CLIC AQUI












  










CULTO DE INTEGRAÇÃO JOVEM NO TANCREDO NEVES

CONFIRA OS PRINCIPAIS CLICKS REALIZADO NESTE SÁBADO 18 DE OUTUBRO