segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ALMOÇO DEPARTAMENTO EVANGELÍCO DE JOVENS DA ASSEMBLÉIA DEUS (DEJAD)

Departamento evangélico de jovens da Assembleia de Deus realizará nesse dia 6 de setembro um almoço beneficente que contribuirá de forma grandiosa para o congresso de mocidade que se realizará ainda este ano 
portanto Participe conosco e seja abençoado.

3° ANO DO DIA DO EVANGÉLICO

Neste sábado, dia 5 de setembro, você não pode ficar de fora do evento mais comentado da cidade! não perca a oportunidade de louvar e exaltar a Deus em uma noite única e especial em nossas vidas Participe conosco junte sua caravana e vem louvar a Deus no dia do evangélico em São José de Mipibu

domingo, 16 de agosto de 2015

Ceia Do Senhor e Apresentação de Obreiros em SJM

uma noite grandiosa onde mais uma vez a presença de Deus envolveu cada um dos irmãos que ali se fez presente com a presença do pastor presidente Martim Alves à noite tornou se maravilhosa onde a presença do espírito santo desceu sobre cada um dos irmãos que ali se fez presente













sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Jessica Nascimento-Luto

Jessica Nascimento
Partiu deixando Saudades a familiares e amigos.

Parabéns Ir Neide

Hoje queremos com muita alegria felicitar alguém de grande valor e importância para nós povo de Deus! trata se de "a mulher do pastor" assim de forma digna Como é chamada a irmã Neide.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

PADRE CATÓLICO SE CONVERTE AO EVANGELHO


10 PIORES PAÍSES PARA SER CRISTÃO

O instituto de pesquisas Pew Center divulgou um relatório com os dez países onde ser cristão representa perigo. A onda de violência e perseguição contra os seguidores de Cristo tem aumentado em todo o mundo, mas há nações onde a pressão é ainda mais forte.
O documento do Pew Center bate com o relatório Classificação da Perseguição Religiosa do Ministério Portas Abertas, que vem analisando a situação dos cristãos em todo o mundo e prestando auxilio à Igreja Perseguida.

Segundo os dois relatórios o país mais perigoso para os cristãos é a Coreia do Norte, nação que lidera a lista do Portas Abertas há 13 anos. Nesse país, liderado por um governo autoritário, as religiões são proibidas e quem descumpre essa regra é torturado e executado.

Em segundo lugar está a Somália, país africano cujo governo está ligado ao islamismo, sendo assim qualquer um que professar uma religião diferente corre o risco de morte. No país impera o Al Shabab, grupo terrorista que tem imposto a sharia e cujo objetivo é “livrar” a Somália de todos os cristãos.

O terceiro país que mais persegue cristãos é o Iraque

quarto está a Síria. Os resultados foram potencializados com a chegada do grupo Estado Islâmico que tem dificultado ainda mais a vida dos cristãos que já sofriam nesses países antes dos jihadistas iniciarem o califado em diversos pontos, forçando os seguidores de Cristo a deixarem suas casas para não serem mortos.

Em quinto lugar aparece o Afeganistão, onde a minoria cristã sofre perseguição e risco de morte pela pressão da maioria muçulmana. Rejeição familiar, prisões e até mesmo execuções são alguns dos castigos aos cristãos.

O Sudão é o sexto país com maior perseguição religiosa, as autoridades sudanesas desejam exterminar o cristianismo do país e usam a força para alcançar esse objetivo. Quem aceita a Cristo e deixa de seguir o Islã é punido com morte por conta da lei da blasfêmia que é usada para justificar a prisão e a execução de cristãos.

No Irã, sétimo país do ranking de perseguição religiosa, a situação é bem parecida com os demais países do Oriente Médio onde o Islã e suas leis rígidas levam a minoria religiosa a sofrer prisão, torturas e condenações de morte.

Em oitavo lugar está o Paquistão, ali o Islã é a religião da maioria da população. Quem se torna cristão passa ser tratado como cidadão de segunda classe, frequentemente as mulheres e crianças são abusadas sexualmente, fora as perseguições e torturas por conta da lei da blasfêmia.

Em nono lugar temo a Eritreia, outro país africano que considera os cristãos como uma ameaça. Governo pela Frente Popular pela Democracia e Justiça, a nação aprisiona os cristãos em contêineres e aplicam os piores castigos para os seguidores de Cristo, mesmo sendo um país onde metade da população é cristã e a outra metade é muçulmana.


Em décimo lugar temos a Nigéria, país também africano onde os terroristas do Boko Haram têm dizimado os cristãos através de sequestros, torturas e execuções. Assim como na Eritreia, na Nigéria os cristãos são quase metade da população.

domingo, 2 de agosto de 2015

EX-MUÇULMANO CONVERTIDO FALA DE SUA FÉ E ACABA DECAPITADO

O mundo assiste impassível as atrocidades do Estado Islâmico há cerca de quatro anos. Entre as imagens mais recentes divulgadas como “alerta” pelos extremistas muçulmanos estão as do corpo de Ihsan Ahmad As Saker.
Sua terrível execução pública ocorreu na cidade síria de Deir ez-Zor. As imagens foram divulgadas pelos milicianos para servir de exemplo para quem abandona o Islã.
No início deste mês, o califa Abu Bakr al-Baghdadi proibiu que os vídeos de execução dos seus combatentes fossem divulgados, pois estava “preocupado com a imagem do grupo”.
Muitas agências de notícia também comunicaram que não iriam mais mostrar imagens da crueldade dos jihadistas para não “incentivar” seus seguidores.
As imagens reveladas esta semana são fotografias postadas em redes sociais de pessoas associadas ao EI. Elas mostram um homem de olhos vendados ajoelhado no meio de uma rua. Depois, destacam o momento em que ele recebeu o golpe mortal e finalmente, de seu corpo decapitado. Se isso não fosse suficiente, os terroristas decidiram crucificar o corpo com a cabeça pendurada logo acima.
Cristão
Ao redor do corpo, um cartaz deixava claro o motivo de tamanha barbárie. Ishan cometera o mais terrível dos pecados: a ‘ridda’, ou deserção do Islã. Ele se convertera a Jesus e dizia que o Islamismo é uma falsa religião. Por ter tentado alertar os outros moradores da região, foi preso e condenado à morte.
A mensagem explicava que essa era a consequência de quem fazia tamanha “blasfêmia contra Deus”. Na verdade, decapitando e crucificação são punições prescritas no Alcorão para qualquer um que “luta contra” Alá e seu profeta Maomé.

A crucificação de cristãos é uma prática antiga dos muçulmanos, mas haviam sido esquecidas virtualmente desde o século 16, sendo retomada pelo Estado Islâmico