quarta-feira, 22 de abril de 2015

HOMEM ENCONTRA TETRAPLÉGICO ABANDONADO AO LADO DE BÍBLIA EM PARQUE E DIZ QUE DEUS O GUIOU

Um homem tetraplégico foi abandonado em um parque e encontrado por um ciclista que havia feito uma pausa para tirar fotos.
O homem que o resgatou, Fitzroy Anderson, de 55 anos, mudou sua rotina no parque Cobbs Creek, na Filadélfia, Estados Unidos, e resolveu percorrer uma distância maior para fotografar veados.
Quando chegou ao local onde podia ver os animais, Anderson notou que havia algo estranho na vegetação, e ao se aproximar, encontrou o rapaz de 21 anos, enrolado a um cobertor e próximo a uma Bíblia. A cadeira de rodas estava um pouco mais distante.
Em entrevista à emissora NBC, Anderson afirmou que não sabia do que se tratava quando viu o vulto enrolado pelo cobertor: “Assim que eu vi que os veados correram, então olhei à minha direita e vi um galho quebrado e eu queria fotografá-lo. Os ramos formavam uma cruz. Foi quando eu vi a cadeira de rodas e o vulto de cobertores, o que me surpreendeu, embora não tivesse certeza do que era. Então eu comecei a andar devagar porque eu não podia ignorar aquilo”, disse.
Ele acionou a Polícia e informou que havia encontrado um homem tetraplégico. Quando o socorro chegou, o rapaz – que não teve sua identidade revelada – foi levado um hospital para ser tratado de desnutrição e desidratação.
Um mandado de prisão foi emitido contra a mãe do rapaz, Nyia Parler, 41 anos, que foi acusada de abandonar seu filho no parque. Ele sofre de paralisia cerebral.
Anderson acredita que Deus o ajudou a encontrar o homem: “Ele tem muito a ver com isso. Se não fosse por esses dois veados e Deus, aquele jovem não estaria vivo hoje. Eu vim para casa com lágrimas nos meus olhos”, afirmou Anderson, acrescentando que se sentia como se tivesse sido usado para salvar uma vida.

A mãe do rapaz foi internada para ser tratada de problemas de saúde, e quando receber alta, será indiciada por tentativa de homicídio, assalto, agressão simples, imprudência, negligência no atendimento a uma pessoa dependente e sequestro.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

ADOLESCENTE É QUEIMADO POR SER CRISTÃO

Fontes da agência EFE afirmaram que um jovem adolescente está internado em estado grave em um hospital no leste do Paquistão depois de ser queimado por dois jovens.
O motivo do crime: Nauman Masih é cristão. Os agressores estavam encapuzados, pararam o jovem e questionaram a sua religião. Com a resposta, Nauman foi agredido e atiraram querosene e atearam fogo em seu corpo.
Os relatos foram divulgados por uma porta-voz da polícia local. O crime aconteceu na capital de Punyab na última sexta-feira (10) e a vítima foi levada para o Hospital Mayo de Lahore.
O médico responsável pelo caso, doutor Amjad Shehzad, afirma que o estado de Nauman é crítico, pois 55% do corpo dele foi queimado. “Nauman Masih está em situação muito crítica e respirando com a ajuda de aparelhos, com 55% do corpo queimado”, disse.
Por conta da gravidade, o jovem cristão não fala com clareza e o médico deixa claro que há poucas possibilidades deles sobreviver.
A cidade onde o cristão foi atacado é a mesma onde no mês passado duas igrejas foram atacadas com bombas. O responsável pelos ataques foi o grupo insurgente Jamaat-ut-Ahrar que reivindicou os atentados que deixaram 15 mortos e 75 feridos.

Na mesma província, em novembro do ano passado, um casal cristão foi assassinado e seus corpos foram queimados por um grupo que acusavam as vítimas de profanarem o Corão. No Paquistão 97% população segue o islamismo e os cristãos representam 1,5% da população.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

SAMUEL MARIANO - 64 VIDAS ACEITAM CRISTO COMO SALVADOR E PARNAMIRIM FICA CHEIO DO PODER DE DEUS

A CIDADE DE PARNAMIRIM/RN FICA IMPACTADA COM O PODER DE DEUS E 64 VIDAS SE RENDEM A CRISTO E ACEITAM COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR.
UMA MULTIDÃO LOTOU A PRAÇA COHABINAL E O PODER DE DEUS FEZ MARAVILHAS NAQUELE LUGAR