terça-feira, 1 de abril de 2014

SAMUEL MARIANO-EM SABIAS PALAVRAS NOS MOTIVA Á REALIDADE

""Eu não vim pra ser eterno, também não vim pra passar um tempo.
Acho incrível pessoas que me encontram e dizem: APROVEITA SUA ÉPOCA, ISSO VAI PASSAR...
Minha época? Meu tempo? Meu momento?... Não... meu momento não esta acontecendo agora, meu momento não é agora que o Brasil ta me conhecendo, MEU MOMENTO?? Foi quando Deus me levou pra uma roça chamada carassú pra cuidar de igrejas com meu pai o pastor Lucas, ja fui zelador de igreja, músico de igreja, maestro do conjunto onde só tinha 4 componentes, ja fui professor de escola dominical, ja fui dirigente de turno de evangelismo aos domingos e o noturno, ja fiz missão num lugar onde não tinha ninguém crente, e todos diziam que não prosperavam e papai me chamava e dizia: VAI DAR CERTO... Ja fiz muito traço de massa pra construção de igrejas, a carreguei muita pedra pra colocar nas bases, talvez você não sabia mas sei até sentar tijolo, e também sei sentar no tijolo KSKSKSK
MEU MOMENTO? Foi quando resolvi casar com Isabela Mariano sem ter nada e ela dizia: DEUS VAI MANDAR TUDO, e quando meu filho foi nascer? Não tinha nem dinheiro pra o taxi, bela foi pra o hospital no carro da polícia... Hoje vivo a cantar? Viajar, como bem, vivo bem, viajo bem... Não querido... meu momento aconteceu a anos atrás quando Deus usou a irmã Alice (esposa do saudoso pastor José Amaro) e disse-me: EU VOU USAR QUEM TEM PRA TE AJUDAR...
Até hoje Deus tem usado você que ora, jejua, curte, compartilha, divulga, e vai onde estamos pra unir as forças...
Não me importa o anonimato nem o conhecimento, Deus me ensina passar pelos dois...
E você ta esperando chegar seu momento? Sua época? Seu período?
Se liga você pode ja esta vivendo ele."

https://www.facebook.com/samuel.mariano.50

Nenhum comentário:

Postar um comentário